top of page

OPC no Som da Mata


A Orquestra Potiguar de Clarinetas (OPC) realizou no dia 28/05/2017, às 16h30min, um belíssimo concerto no "Som da Mata", para divulgar ainda mais a campanha em prol da viagem para o ClarinetFest 2017 e, também, cumprindo o seu papel de divulgadora da música nordestina.


O projeto "Som da Mata" teve sua primeira edição em 02 de julho de 2006, com apresentações de música instrumental executada por artistas potiguares no Anfiteatro Pau-brasil do Parque das Dunas, sempre aos finais de tarde de domingo. Em seu palco, já se apresentaram, aproximadamente, 140 grupos musicais dos mais diversos gêneros, da Bossa Nova ao Rock, do Choro ao Pop, do Samba ao Clássico, sempre instrumental. O Som da Mata foi concebido pelo produtor cultural Marcos Sá de Paula, que também assina a Direção de Produção e é o proprietário da marca registrada no INPI - Instituto Nacional de Propriedade Industrial.


A OPC executou um repertório bastante eclético. Da música erudita à música popular nordestina, passando por Sivuca, Hermeto Pascoal, Duda, Severino Araújo, Gordurinha e Julião Barbosa, com obras como "Chiclete com Banana", "Feira de Mangaio", "Bebê", "Nivaldo no Choro", "Emboscada", etc.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page